quinta-feira, 1 de maio de 2008

Decisão.

quando fui dormir, fiquei pensando em varias coisas, e resolvi escrever um pouco delas.
não sei se é só comigo, mas há horas em que eu vejo que tudo tá dando errado. ha horas em que ficamos divididos pelas coisas, com varios caminhos para seguir, caminhos que são essensiais pra voce, e que se errar no começo, nem chegará ao fim. as vezes penso em largar tudo, e começar do zero novamente, pra ve se nao cometo os erros que cometi em outras situações (;
nunca pensei que coisas tão simples poderiam ficar tão sérias ;O mas errar, é algo comum, e agora é só evitar isso ;D


"O ser humano não pode deixar de cometer erros; é com os erros, que os homens de bom senso aprendem a sabedoria para o futuro." (plutarco)

17 comentários:

Anônimo disse...

ohh brother,mt bom oq vc escreveu..a vida é assim..errando e aprendendo..sempre que precisar sabe que to aqui pra ajudar né,amigos é pra essas coisas ;]
;*

Anônimo disse...

muito bonito o texto, eu entendi o que voce quis dizer irmão, te amo muito ;@

Unknown disse...

que isso, muito lindo!
completa meu coração? EUAOIEUIOEAUEAOEAUAEOUOAO ;@

Anônimo disse...

esse foi o primeiro texto
em que eu entendo completamente
o autor,porque foi voçê que escreveu
raphael ambrósio;D o meu grande irmão
de pouco tempo
sempre que precisar to aqui
(;

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

RAC

CANOA

S2

S4 ( primeira parte dakele s2 )
xD

isabella vieitas disse...

sem palavras ;x
ashasushaushsaushaushsausa
muito lindo caraa,vira poeta ;x
:D *-*
beiijo

Unknown disse...

caraioooooooo
nao sabia q vc era filosofo n cara! *-*
aheiuahiuehahea
tamo ae pra ti ajuda
;@

Belle Biajoni disse...

nossa...começou bem ;D
eu também me sinto assim se era isso que você queria ouvir. e todos temos que tomar desiçoes dificeis e as vezes erramos mas precisamos ter certeza das decisões tomadas porque pelo menos se der errado voce vai falar: Fui EU que a-tomei.

Anônimo disse...

aaah, que liindo faeel *-*
ta ceerto cara, gente só aprende errando ;}
beeijao ;@

Anônimo disse...

aaah mlk mt bom o texto
faz a gente refletir ;D
continua assim

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tulio costa disse...

hahaha, muito bom doido.
continua firme... levanta a cabeça e nao para, porque como ja dizia meu velho amigo maratonista, "se parar dá cãibra"
abrá.

Meiogozin disse...

aheiuaheiuhaieua
se sabe q tu mora aki fael (L)
haiuheiuahea

ai deem 1 passada la no meu blog:
http://meiogozin.blogspot.com/

abraços.
aeiuhauehaieha

Unknown disse...

nossa , que orgulho desse minino ! olha as palavras ! tá de parabéns pança ;D muito bunitinho o texto :)
:*

Anônimo disse...

kopaskopaskopsaopkas

oia o bundinha virando escritor

XD

pow veih axo q num eh soh com vc q acontece naum tah...

comigo tb acontece essas parada, mas pra qlqer coisa tamo aew

msmo vc errando pra kralho, soh fazendo merda
zuera tah


;p

askoasopaskopaskopkopas

flw aih

;**

Unknown disse...

mando muitow
ta faltando uma coisinha no final
"porem o homem sabio aprende com os erros dos tolos"
fora isso ta muito bom
vlw
abraço

Estrelas