sábado, 3 de maio de 2008

O Valor.

Foi de madrugada, quando estava indo dormi que resolvir escrever sobre isso.. hoje, pensando do nada, me veio na cabeça algo que está virando um 'dilema' que é a fome..
Nesses dias, eu vendo tantas pessoas reclamando do que tem, e logo pensei nas pessoas que nao tem nada, eu sempre fui assim, tava poco me fudendo.. mas hoje, nao sei porque ainda, vi que temos que dar mais valor as coisas que temos.. tantas pessoas passando fome, e a gente reclamando do nosso bife com fritas :B foi hoje, quando fui pro 'bracarence', lá pra Colina, que vi dois mulequinhos pedindo comida em um restaurante.. ha cenas em que nos presensiamos que dóem muito.. e penso que a gente reclamando do que tem, e as pessoas querendo só um pouquinho disso.. queria que todos parassem e refletissem um pouco sobre isso, pra que passasemos a dar mais valor ao que temos, sendo que ha pessoas que as vezes, o que elas querem nem chegam perto das coisas que nos temos.

7 comentários:

Meiogozin disse...

Fael,
caraio ow, to fikando bolado com vc, aehiuaheiuahea
ta mt poetico pro meu gosto cara, começa a escreve 1 livro
aehiuaheiuaheiaheiuah

negosso é o meu blog, muito mais mio de bom ;)

passa lá
;*

http://meiogozin.blogspot.com/

tulio costa disse...

cada dia melhorando mais.
isso ae. aquele abrá.

Anônimo disse...

caraca raphael , está tão consciente sobre esses assutos sociais ! ;D
parabéns :*

Unknown disse...

escreve beeeem
parabeeens


maneroo isso aqui
beijos ;**

Unknown disse...

QUE LINDO, VEEELHO :)
tou tão orgulhooosa³ !
ISIPOASOPIAOPISPAIS

beeijo meu amor ! :*
nane õ/

Anônimo disse...

oq você falou é uma grande verdade brother,ta escrevendo mt bem!hoje em dia é assim,infelizmente,qnt mais vc tem,mais reclamado do que se tem e não para pra pensar nas pessoas que não tem!esse tipo de cena que vc viu,é um tipo que hoje em dia é comum,que o povo ja se acostumo..e era pra ser uma cena que mexese com as pessoas,pra pessoas olharem e ver que o mundo é bem diferente dakele mundinho cheio de coisas que ela vive!nego so qr saber de viver no seu mundinho fechado estão pouco se fudendo pro que esta acontecendo la fora...cada minuto que eu escrevo uma palavra aqui,morre alguem de fome no mundo ;/ outra coisa mais triste é ver alguem que tem tudo morrendo de anorexia ;/ cada dia o mundo estar pior,continue escrevendo bem assim brother,pelo menos vc faz a sua parte em mexe um pouco no coração do seus amigos!;@:

Unknown disse...

noossa, vo nem fala nada..
concordo com TUUDO, essa situação tem que mudar.. ;@

Estrelas